Um dos quatro reforços oficializados para a temporada, Hyoran projeta evolução individual e coletiva - FalaGalo

Um dos quatro reforços oficializados para a temporada, Hyoran projeta evolução individual e coletiva

 

 

Samira Silva
23/01/2020 – 10h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético trouxe alguns novos jogadores para fazer parte do elenco alvinegro em 2020, visando reforçar seu plantel e ser candidato aos títulos de expressão que serão disputados este ano. Dentre esses jogadores está Hyoran, atleta que veio de empréstimo do Plameiras.

Hyoran é um meia formado na Chapecoense e foi contratado pelo Palmeiras em 2017, mas não foi muito utilizado pela equipe paulista. Mas quando era quando solicitado sempre apresentava um bom desempenho. O Atlético se interessou pelo jogador e solicitou um empréstimo com o contrato até o final de 2020. O atleta foi anunciado pelo Galo dia oito de janeiro deste ano.

Em uma de suas coletivas, o meio-campista relatou à imprensa que, quando jogou pela Chapecoense sentia como se fossem uma família, e também comentou o fato de que por pouco não entrou no avião que culminou no fatídico acidente em 2015, uma das piores e mais tristes tragédias já vistas no mundo esportivo.

Hyoran também relatou que na equipe alvinegra as coisas serão diferentes do que foram no Palmeiras. “Vim pronto para ajudar e mostrar meu potencial dentro de campo e fora dele também. Vim para agregar e fazer uma temporada boa dentro e fora de campo para nós conseguirmos nossas conquistas”, finalizou o atleta.

O meia quer conseguir uma sequência como titular. Para isso terá que disputar a posição com jogadores como Otero, Nathan, Bruninho, Marquinhos, Edinho e Dylan Borrero.

 

ESTREIA:

O novo meia do Galo teve participação importante na partida contra o Uberlândia, na última terça-feira (21). Hyoran sofreu o pênalti que resultou no único gol da partida, anotado por Fábio Santos. Ligeiro, o meia ganhou a disputa contra o zagueiro adversário e foi derrubado.

O meia foi titular durante toda a partida e confia em uma evolução natural nos próximos jogos. “Foi apenas o primeiro jogo, tem muito ainda a acontecer. Sabemos que temos que evoluir e vamos evoluindo gradativamente. É um grupo que está focado e trabalha muito. Acredito que fui bem na minha estreia, me senti bem graças a Deus. Sei que vou melhorar com o passar do tempo, ganhando ritmo, buscando confiança. O importante foi começar vencendo”, finalizou o camisa 20 do Galo.

Um comentário em “Um dos quatro reforços oficializados para a temporada, Hyoran projeta evolução individual e coletiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *