Atlético iniciará contra o Unión, a busca pelo “inédito” título da Copa Sul-Americana

 

 

Angélica Sheila
04/02/2020 – 10h
Clique e siga nosso Instagram
Clique e siga nosso Twitter
Clique e siga nosso YouTube

Clique e siga nosso Facebook

O Atlético iniciará contra o Unión, em Santa Fe, na próxima quinta-feira (06), a busca pelo título da Copa Sul-Americana. Bicampeão da Copa Conmebol, percursora da atual competição, o Galo vai em busca do inédito título continental.

O Galo divulgou a lista de relacionados para a competição, serão 30 jogadores. O meia Juan Cazares foi inscrito, porém não viajou para a partida, já que fisicamente o atleta está abaixo dos demais companheiros. Cleiton que foi o goleiro titular durante o segundo semestre de 2019 está fora, já que foi “negociado” com Red Bull Bragantino, como adiantou no último domingo (02) o presidente Sérgio Sette Câmara. O atacante Bruno Silva com uma lesão muscular na coxa esquerda também não foi inscrito, e deu lugar a Felipe Felício, de apenas 17 anos.

 

LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS
1 – Victor
12 – Michael
24 – Matheus Mendes

 

LATERAIS
2 – Patric
6 – Fábio Santos
13 – Guilherme Arana
21 – Guga
22 – Maílton
28 – Lucas Hernández

 

ZAGUEIROS
3 – Iago Maidana
4 – Réver
16 – Igor Rabello
30 – Gabriel

 

VOLANTES
5 – Guilherme Castilho
8 – Jair
14 – Zé Welison
17 – Adriano Júnior
27 – Ramón Martínez
29 – Allan

 

MEIAS
10 – Cazares
11 – Rómulo Otero
15 – Bruninho
19 – Dylan Borrero
20 – Hyoran
23 – Nathan

 

ATACANTES
7 – Marquinhos
9 – Ricardo Oliveira
18 – Felipe Felício
25 – Edinho
26 – Franco Di Santo

O Atlético embarcou para Rosário, na Argentina, na noite da última segunda-feira (03) e treinará hoje (04) pela tarde e amanhã (05) pela manhã no CT do Newell’s Old Boys. A viagem para Santa Fe acontecerá na tarde de quarta-feira (05), de ônibus.

A equipe titular para essa partida ainda não foi definida, já que no Campeonato Mineiro o técnico Rafael Dudamel tem feito alterações constantes, até para conhecer melhor o elenco. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, o treinador afirmou que em um ano com tantas competições, as rotações são inevitáveis, a ideia é montar uma equipe com várias opções para cada posição.