Maior produtor de aço do Mundo deve fechar parceria de patrocínio da Arena MRV

 

Por: Betinho Marques

ArcelorMittal, empresa com sede em Luxemburgo e que forneceu o aço das fundações do estádio do Galo deve ser em breve anunciada como novo parceiro da casa atleticana.

Ainda em tratativas, conforme apurado pelo publicitário e debatedor do FG, Rafael Lopes e confirmado pelo FalaGalo, a expectativa é que além do conglomerado referência no fornecimento do aço, que outras gigantes sejam parceiras da Arena MRV.

Como dito em entrevista no #FalaGaloFlix, no episódio cinco, por Rubens Menin, na semana passada: “Vocês vão se surpreender com a Arena, vai sair dinheiro de onde ninguém espera”.

Recentemente, o Centro de Experiências do estádio cedeu por R$ 1,5 milhão os direitos de uso do nome do espaço para a empresa italiana, Fassa Bortolo, durante um período de dois anos. Onde haveria um nome solto sem lucro, foi assinado um contrato e, por ele um retorno parcial até mesmo dos custos de construção do CE.

A ArcelorMittal é mais uma confirmação desse caminho sem volta. A ratificação disso foi dada pelo CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi, ontem , no episódio 6 do #FalaGaloFlix.

Maratone o episódio 6 (clique aqui)

“Estamos negociando com grandes marcas multinacionais. A Arena MRV será autossustentável e teremos parceiros bons. Há muita gente querendo entrar para estar no projeto do estádio.”

A conta feita desde a contratação de Hulk e Diego Costa passa pela análise do valor de cada “marca” e sua representatividade ou poder de atrair mais adeptos, claro, além das suas qualidades como atletas.

A ideia será uma prática atleticana daqui para frente. Ou seja, onde puder ser associado o nome dos espaços dos patrimônios do clube às marcas relevantes, isso será feito para agregar valor e caixa ao Atlético.

É um Galo que se aproxima de quem tem em sua competência ou expertise muito a desejar e muito a acrescentar.