Arena MRV: Cerca de 1.300 cadeiras vendidas na fase um e novo pacote a partir de junho!

Foto: Reprodução Arena MRV

Por: Betinho Marques

Quem quiser adquirir sua cadeira na Arena MRV tem até dia 31 para garantir seu lugar com vantagens da estreia. Haverá ainda ingresso aos primeiros eventos, além de receber o kit boas-vindas e outros carinhos de quem apoiou desde o marco inicial em 20 de abril.

Após a data, novas condições serão propostas com condições de negociação especiais e diretas com a Arena MRV para a fase dois.

Segundo apuramos, a equipe da Arena ainda estuda possibilidades de aumentar os prazos de parcelamento e tirar os juros do financiamento. Falta agora ajustar, “bater o martelo e fazer contas” em prazos que deverão compreender um espaço provável de 48 a 60 meses.O grande trunfo da fase dois será facilitar.

Vale lembrar que a aquisição das cadeiras permite a utilização do espaço por 15 anos. Algumas com nome e lugar marcado, outras sem o nome, mas com setor definido.

Na fase um que termina no próximo dia 31 de maio, as cadeiras do Setor I custam R$ 40.980,00, serão numeradas e poderão ser identificadas com o nome que o titular escolher. No Setor II, as cadeiras custam R$ 30.980,00 e não serão numeradas, ou seja, o assento será livre, de modo que os torcedores poderão assistir aos jogos em qualquer lugar que estiver disponível.

“O torcedor que adquirir uma cadeira cativa na Arena MRV poderá assistir a todos os jogos oficiais com mando do Galo por 15 anos, na arquibancada oeste inferior, sem precisar adquirir ingressos, com conforto e uma excelente vista do campo.”

A Arena MRV comercializou até agora cerca de 1.300 unidades na fase 1 (que vai de 26 de outubro a 31 de maio próximo) e a expectativa é de que com menos burocracia, mais prazo e sem juros, o salto de vendas seja considerável através do diálogo direto. Os novos valores ainda não estão fechados, mas serão disponibilizados em breve no site oficial do estádio.