Arena MRV: Redação do PL foi para o prefeito e a possibilidade da LI sair no fim de novembro é real

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Betinho Marques
Do Fala Galo, em Betim
25/10/2019 – 06h

A Câmara Municipal, através da sua presidente Nely Aquino, enviou na última quarta (23), um ofício com a redação final do PL817/2019 para sanção do prefeito Alexandre Kalil. O projeto de lei foi proposto pelo mandatário executivo e votado em dois turnos na casa legislativa. A expectativa é de que o documento seja sancionado com brevidade, de amanhã até a primeira quinzena de novembro.

 

Protocolo

Como dado em primeira mão pelo Fala Galo, as condicionantes para responder às pendências e ajustes municipais foram protocoladas na última sexta-feira (18). Nesta semana, na segunda (21), já foram feitos mais ajustes no protocolo, com algumas alterações e acréscimos de dados. 

 

Expectativas aumentam

Acompanhando os trâmites nos bastidores da prefeitura, o FG apurou que é possível vislumbrar uma possibilidade boa e real de agendamento da definitiva reunião do COMAM para liberar a LI (Licença de Implantação – para iniciar as obras) ainda no fim de novembro. Desta forma, o começo da obra, para o início de 2020, torna-se extremamente palpável.

As vitórias para a torcida tem demorado, mas o início do empreendimento a cada dia se torna mais possível e perto dos olhos.

 

Confira abaixo as páginas do documento:

Imagem 1

 

Imagem 2

 

Imagem 3
Imagem 4

CAZARES NO CORINTHIANS E PROPOSTA POR CHARÁ

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

8 comentários em “Arena MRV: Redação do PL foi para o prefeito e a possibilidade da LI sair no fim de novembro é real

  • 24 de outubro de 2019 em 07:36
    Permalink

    Deus me livre e guarde… se precisar de um troço enrolado, temos um aqui. 2 anos para iniciar uma obra que já tem terreno e dinheiro é DEMAIS da conta… passou dos limites. É por isso que esse país não vai para a frente… NÃO ANDA. É muita incompetência desses órgãos todos. É muita gente dando pitaco em coisas que não entende. Se demorasse 2 meses para regularizar tudo já seria tempo excessivo, imagine 2 anos. Quem aguenta essa COISA chamada Brasil ?

    Resposta
    • 25 de outubro de 2019 em 16:56
      Permalink

      Imaginei que seria um documento de umas 500 páginas pelo tempo que essa licença tá enrolada. Aí me vem com 4 páginas… Difícil sair do papel este estádio.

      Resposta
    • 12 de novembro de 2019 em 23:16
      Permalink

      Você está certissimo, esse é o retrato do Brazil.

      Resposta
  • 24 de outubro de 2019 em 10:42
    Permalink

    MUDANDO A DIRETORIA TODA,TÈCNICO E MANDANDO EMBORA NOVENTA POR CENTO DESTES JOGADORES ATUAIS,COM O ESTÀDIO IREMOS A UM OUTRO PATAMAR.È SÒ AGUARDAR,POIS TUDO NO GALO È SOFRIDO.SE FOR FÀCIL NÂO TEM GRAÇA NENHUMA.CONTRATAR QUATRO GRANDES JOGADORES,COLOCAR O RESTO COM MENINOS DA BASE(AVALIAR ELES AGORA NESTE TIME È COVARDIA) COM UM “TÈCNICO DE VERDADE”!O FLAMENGO FEZ ISTO E OLHA O QUE DEU.E ELES DEVEM MAIS DO QUE NOS.

    Resposta
    • 25 de outubro de 2019 em 16:28
      Permalink

      FALOU TUDO. ATÉ O ESTÁDIO PARA SAIR TEM QUE SER SOFRIDO. MAS DANDO UMA LIMPA NO ELENCO E COM ESTÁDIO PRÓPRIO SEREMOS ELEVADOS A OUTRO PATAMAR SIM .BICA GALO

      Resposta
  • 25 de outubro de 2019 em 07:37
    Permalink

    O problema que tem muita gente enriquecendo e lavando dinheiro no futebol.
    Olha oque aconteceu com o time das Marias.
    Vocês acham que no Galo e diferente.
    Infelizmente nós torcedores e amantes do Galo só sabemos da dívida.
    Fazem contratos de 5 anos com jogadores acima de 30 anos. Porque alguém está ganhando.
    Olha o banco do Galo.
    Tira quem está mal entra um pior ainda.
    Isto tem de acabar.
    Até quando.
    Uma hora alguém abre a boca aí cadeia nós pilantras.
    Só assim pra melhorar.

    Resposta
    • 25 de outubro de 2019 em 10:42
      Permalink

      Aposentadoria para o Léo, RO, Elias, Fábio Santos, Patrick, libera o Maicon, Cazares, Vinicius, Maidana, Geuvânio e outros. Promove os jovens e deixa que melhora.

      Resposta
  • 25 de outubro de 2019 em 13:44
    Permalink

    Acho que está demorando muito, o prefeito poderia usar alguns milhões do dinheiro público pra adiantar as obras, mesmo pq as enchentes da vilarinho já está resolvida, a segurança em BH e a melhor da história, o trânsito em bh está ótimo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *