Arena MRV entrega relatório de Pendências e está apta a ir ao COMAM

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Por: Betinho Marques – @rmarques13

A MRV PRIME LII, administradora da Arena MRV, acaba de protocolar agora pela manhã, na Prefeitura de Belo Horizonte, em tempo hábil o protocolo 0229904-012/1069, referente ao atendimento ao Parecer Técnico de Pendências 0268/19, emitido pela Diretoria de Licenciamento Ambiental.

“Desta forma, o empreendedor aguarda uma última resposta da PBH para ir ao COMAM. Vale lembrar, que em 18/02/19, foi efetuado o despacho com os seguintes dizeres pela Diretoria de Licenciamento de Alta Complexidade: “INFORME: encaminhamos, em anexo, o relatório consolidado de pendências, referente à 2ª análise do EIA/RIMA e demais documentação apresentada, para conhecimento e providências. Informamos que o processo de licenciamento ambiental da SMMA ficará sobrestado, aguardando recurso no prazo de 15 dias ou apresentação das informações complementares mediante pagamento de nova taxa de análise, nos termos do art. 16, § único, do Decreto Municipal nº 16.787/17.”

Em 26/02, um informe da prefeitura estendeu o prazo para 60 dias, mas no dia seguinte o documento foi revogado, mantendo a diretriz do dia 18/02/19.

E agora, como fica?

O empreendedor depende exclusivamente da análise das respostas ao parecer para colocar a Arena MRV em pauta de viabilidade, o que pode ocorrer, na melhor das hipóteses, em março ou abril. Portanto, está nas mãos da PBH avaliar. Colocando em votação e aprovada a viabilidade até abril, a grande vitória será a liberação da LP (Licença Provisória) para instalação do canteiro de obras.

DAIA

Apesar de ser uma necessidade, o Documento Autorizativo de Intervenção Ambiental não impede a votação no COMAM, e a consequente liberação da LP (Licença Prévia) e segue no IEF (Instituto Estadual de Florestas). O empreendedor e a torcida esperam a partir de agora a celeridade da PBH para colocar a viabilidade do Estádio do Atlético em pauta no COMAM.

Galo, som, sol e sal é fundamental!
Falagalo.com.br
Sigam nas redes: @falagalo13

21 comentários em “Arena MRV entrega relatório de Pendências e está apta a ir ao COMAM

  • 7 de março de 2019 em 12:29
    Permalink

    Boa tarde Betinho. Obrigado pelas informações detalhadas sobre o andamento do projeto da Arena MRV, é muito importante que o torcedor tenha acesso as informações que voce está nos trazendo. Aproveito o seu tema, para lembrar a atual diretoria do NOSSO GALO, que em 1956 a Portuguesa “Lusa” já tinha seu próprio estadio com capacidade para 22.000 pessoas, o Estadio do “Canindé”, a “Lusa” tinha também uma grande e apaixonada torcida que estava em todos os jogos. Entretanto, atualmente, a “Lusa” não disputa nenhuma serie do Brasileirão, viu minguar sua torcida e em 2017 foi eliminada da serie “D” .
    Como é que uma equipe com a grandeza do NOSSO GALO disputa a Libertadores tendo como titulares Patric, Fabio Santos e Elias?

    Resposta
    • 7 de março de 2019 em 12:44
      Permalink

      Concordo com vc,levir é um ex treinador em atividade,o galo tem a metade do elenco so de jogadores fracassados que nao tem aspiraçao de ser campeoes de nada,so quer seus salarios na conta no fim do mes e fazer media com a torcida atraves das redes sociais,se o galo nao mudar a sua mentalidade e maneira de competir e ter jogadores com gana de ser campeoes como foi em 2013 e 2014,nunca veremos o galo campeao de algo importante..

      Resposta
      • 7 de março de 2019 em 18:04
        Permalink

        Parabéns..isso mesmo..mentalidade de time pequeno….diretoria tem culpa total manter um treinador como Levir…que transformou as entrevistas coletivas em um circo…com Galo não se brinca…com paixão da massa não faz piada….esse nosso diretor de futebol Marques que não tem competência pra essa função…
        Temos que ter um diretoria professional?,competente com mentalidade grande….
        Abraços

        Resposta
    • 7 de março de 2019 em 15:57
      Permalink

      Galo perde, volta o assunto do estádio, …….. não merecemos !!!!!! Imprensa marrom desviando o foco !

      Resposta
    • 11 de março de 2019 em 16:20
      Permalink

      Fábio Santos sem um reserva.Disputar uma libertadores com um único lateral esquerdo , planejamento zero…

      Resposta
  • 7 de março de 2019 em 13:23
    Permalink

    O M.P. disse que o terreno é área de preservação permanente. Portanto IMPRESTÁVEL para qualquer uso. A TORCIDA ESTÁ SENDO ENGANADA COM ESSA HISTÓRIA.
    UM TREINADOR QUE ESCALA PATRIC , ELIAS E F. SANTOS PARA JOGAR SÓ PODE SER IRRESPONSÁVEL. PATRIC E ELIAS NEM CACOETE DE JOGADOR TEM. ELIAS É UM ATRAPALHADO QUE FICA PREJUDICANDO O TIME , UM HORROR.
    ACORDA LEVIR.
    O TIME ESTÁ SEM PREPARO FÍSICO POIS CANSOU NO SEGUNDO TEMPO.
    ACORDA PREPARADOR FÍSICO.

    Resposta
    • 8 de março de 2019 em 10:59
      Permalink

      O Pimentel decretou o terreno como área de interesse social, portanto,os órgãos ambientais podem abrir exceção à restrição e autorizar o uso e até o desmatamento de área de preservação permanente rural ou urbana (art. 8º da Lei 12.651/12).

      Resposta
  • 7 de março de 2019 em 14:16
    Permalink

    Boa tarde massa. Grande texto sobre a arena galo,mas se tiver um burro sem sorte no comando do time e com Elias,Fábio Santos e patrick no time é passar vexames um atrás do outro. Levir simplesmente acorvadou em armar a equipe se transformou num técnico ultrapassado e burro. E fui a favor de ter contratado como treinador do galo mas já me arrependi. Eu comecei iludido com este time do galo depois do vexame de ontem vejo que vai ser pior que 2017.2018..levir você esta afundando o galo com sua teimosia. Alguém acredita que este time do galo classifica para 8 de finais eu não. Time mau treinado. Vai galooooooooo.

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 14:25
    Permalink

    Eu pensei que o Levir contratado fosse aquele dos números, que já teria mandado Elias, Fabio Santos e Patric pros quintos dos infernos, mas agora vejo que o Levir contratado é o da conivência com interesses de empresários que obrigam o Galo a escalar tais jogadores. É o fim! Desânimo total. Não acredito na Arena do Galo porque não temos um lularápio pra falcatruar em nosso favor (nem quero isso) como foi feito com a arena do curintia, a qual nós estamos pagando.

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 15:56
    Permalink

    Galo perde, volta o assunto do estádio, …….. não merecemos !!!!!! Imprensa marrom desviando o foco !

    Resposta
  • 7 de março de 2019 em 19:30
    Permalink

    É melhor demorar um pouco e fazer as coisas certas , que agir igual ao Corinthians , fazendo tudo na base da falcatrua , com dinheiro público , etc . . .

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 06:30
    Permalink

    É um clube sem boas novas. Volta o lero do estádio. Mudar o foco, é a forma de iludir o apaixonado torcedor. Estádio novo, pra ver Fábio Santos, Patrick, dentre outros. É calo nas vistas, na certa. O Galo acumula decepções, ano após ano. O clube sempre à procura de heróis em separados. Vivendo ainda de nostalgia van . É Dada, Reinaldo,Guilherme, Marques, Ronaldinho, etc. Uma equipe se forma, com todos, e não por um ou outro. Nessa analogia , enquanto o Galo aponta os seus heróis , os adversários acumula títulos. De um coração escarlate, mas que pulsa o preto e branco. Acorda, Galão….

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 07:32
    Permalink

    O Fábio Santos fica preocupado só de mostrar a cinta liga na perna,toda hora levantando o short,a tatuagem desenho de cinta liga,e no resto do jogo reclamando de juiz e bandeirinhas

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 09:57
    Permalink

    Nefasto… Seria cômico se não fosse, já diziam. Infelizmente a culpa de ter um bando de inúteis no GALO é nossa, torcedores apaixonados. Diretoria, “comichão” técnica e os inúteis jogadores. Apenas engodo, somos coniventes com esses malandros. Clube precisa de títulos e o único presidente que teve coragem competência foi o Kalil, mas deixou um dos piores, o Nepomusono. Infelizmente é tenebroso o nosso destino. Mais um ano sem ganhar nem mineiro e olhem que não sou pessimista e sim realista. O tonto do Jaeci Carvalho disse que foi um erro ir para o Mineirão, com esse time de merda, com um treinador talk show, que já está pensando virar comentarista na Globo. A torcida tem que protestar não indo a jogos, sem violência, assim mostraremos que não somos coniventes com esses inúteis.

    Resposta
    • 8 de março de 2019 em 12:38
      Permalink

      Realmente o time precisa de melhor preparação física, está andando em campo, nunca dobra marcação nas laterais, precisa treinar mais com bola e menos em academia, dar menos folga aos jogadores e principalmente treinar cobrança de escanteio, Cazares cobrou mais 100 este ano, e nenhuma cobrança certa, mais um absurdo e olha que tem bons cabeceadores!!

      Resposta
  • 8 de março de 2019 em 10:54
    Permalink

    O Levi está com o mesmo time do ano passado só a zaga que e diferente e no ano passado só passamos raiva será que este ano vai ser a mesma coisa mais um ano jogado fora será ?

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 11:26
    Permalink

    Temos que protestar sim sem violência ..na hora que estes caras Fábio Santos Elias e Patrick boegar na bola vaia estes fdpts estes caras não servem pra jogar no galo é uma vergonha este Levir será que não vê que não tem condições tem que haver mais profissionalismo neste plantel estamos virando xacota

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 15:30
    Permalink

    Boa Tarde a todos ,
    É penso desta Levir desde sua última passagem em 2015 pela glorioso fez as mesmas teimosias de sempre , Patric jogou lateral direito e esquerdo atacante pelo lados Direito e esquerdo , então a culpa não do Patrick é do burro que põe ele pra jogar . Assim no jogo do cerro na volta ao mineirão , três volantes e mais Luan jogando pelo meio campo, todos tem culpa , Fábio Santos ,Elias , Victor falhando a muito tempo, todos do elenco diretoria, preparação percebe que está fraca todos culpados envolvidos . Quanto ao estádio acho que temos construir sim porque já temos todo dinheiro . 47 mil é bom número até porque mineiro 61.500 mil e ninguém ainda bateu este recorde Lá .
    Viva o Galão da Massa , em qualquer circunstância , aqui não . aqui galo até morrer . Abraços 7 milhões de Atleticano pelo mundo . Fui !!!!!

    Resposta
  • 11 de março de 2019 em 16:20
    Permalink

    Fábio Santos sem um reserva.Disputar uma libertadores com um único lateral esquerdo , planejamento zero…

    Resposta
  • 28 de novembro de 2019 em 17:38
    Permalink

    Kamagra France Livraison Rapide Kamagra Quoka Buy Keflex cheapest cialis Isotretinoin worldwide price amex accepted online Order Levitra Without A Prescription Can Cephalexin Affect Blood Sugar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *