Aqui é Fala Galo, Uai!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aqui é Fala Galo, Uai!

 

 

Hoje começa para um Grupo de atleticanos abnegados e decididos, que criaram o Fala Galo, um canal de comunicação entre os torcedores e que teve sua primeira aparição pública em novembro de 2017, um marco histórico. Hoje marca, em nossa tão recente trajetória, o dia de nossa primeira coluna em um grande portal de comunicação de Minas Gerais. Definitivamente, um dia para ficar na história deste grupo, que nasceu com poucas ambições, mas com uma imensa responsabilidade de trazer sempre as melhores e mais completas informações sobre nosso Glorioso Clube Atlético Mineiro. Sempre de forma imparcial, segura e verídica. Nada de especulações e tampouco desvirtuamento de fatos.

 

Trazemos a verdade, apurada com responsabilidade e, muitas vezes, de forma inédita aos torcedores que nos seguem em nossas redes sociais.

 

 

A partir de hoje estaremos aqui, todos os dias com ao menos uma coluna diária, que terá como prioridade trazer sempre uma visão completa sobre a vida de nosso clube. Falaremos sobre cotidiano, a base, campeonatos, contratações, dispensas, esquemas táticos, análises de jogos, acompanhamento sobre nossa arena, futebol feminino, política do clube e tudo o mais que for interessante para o torcedor, incluindo também os bastidores e crônicas. E, é claro, traremos também as principais e mais recentes notícias inéditas do CAM.

 

 

Tentaremos trazer a todos os que acompanham esta coluna do Portal Uai uma visão mais ampla possível de tudo o que interessa aos torcedores, com um olhar de também torcedores. Daqueles que vão ao campo, gritam, cantam, xingam, riem, choram, se emocionam e se encantam. E para isto contaremos com uma equipe composta por pelo menos 12 pessoas, que se revezarão na titularidade dos textos e artigos aqui apresentados.

 

 

Sabemos da importância e da responsabilidade que nos espera e faremos de tudo para suprir todas as expectativas do torcedor. Apenas pedimos o apoio e a participação de todos os que seguem este portal de comunicação, para que nos orientem em possíveis e necessárias mudanças de rumos, quando assim sentirem que seja necessário. Esta responsabilidade não queremos conduzir sozinhos, pois sabemos que juntos é que conseguiremos progredir.

 

 

Também não temos a pretensão de substituir o insubstituível, nem mesmo a competência para tal. Nosso querido amigo Eduardo de Ávila é um ícone dentre os mais ilustres representantes da Massa e nunca iremos chegar perto de suprir sua ausência como colunista deste portal. Ao Dú, nossa honesta e sincera reverência. Faremos de tudo para honrar o nome de Minas, também aqui neste cenário.

 

 

Aos torcedores que sempre prestigiaram este espaço, esperamos poder surpreender a todos, com um trabalho dedicado, honesto e o mais abrangente possível. Faremos de tudo para que vocês gostem e nos absorvam como um canal sério e compromissado com a verdade dos fatos.

 

Este ano de 2019 começou muito diferente daquele ano de 2018. Temos novas perspectivas e, ao que tudo indica, os erros cometidos durante a temporada passada foram bem absorvidos e serviram de aprendizado à esta diretoria. A mesma diretoria que nós, assim como a maioria da torcida criticou ao longo do ano passado, nestes últimos dias de dezembro e, agora no início de janeiro, tem mostrado um bom trabalho, fazendo contratações interessantes, sem muito alarde e sem ainda um nome de destaque, mas com um trabalho que até aqui, tem merecido mais elogios que críticas. Também tem feito um bom trabalho ao dispensar, não renovar e até mesmo vender alguns atletas que não justificavam mais estar em nosso plantel. Parabéns aos envolvidos e toda esperança de que os frutos a serem colhidos vinguem em campo.

 

Para finalizar este texto de estreia, vai aqui um agradecimento todo especial ao Fael Lima, nosso sempre incentivador e o principal responsável por estarmos aqui hoje. Obrigado de todo coração a você Fael, um cara mais que especial. E à direção deste portal, por acreditar no Fala Galo e nos proporcionar esta oportunidade.

 

 

Saudações Alvinegras!

 

 

 

Por: Silas Gouveia

 

Revisado: Jéssica Silva

15 comentários em “Aqui é Fala Galo, Uai!

  • 8 de janeiro de 2019 em 10:12
    Permalink

    Desejo boa sorte e bons textos.

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 10:25
    Permalink

    Boa sorte a todos vocês do Fala Galo!
    Que Deus abençoe essa nova fase!
    Um bom trabalho a todos!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 10:32
    Permalink

    Parabéns pela iniciativa tudo relacionado ao Atlético é um sucesso!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 10:35
    Permalink

    Cumprimentos pela iniciativa. O Galo e seus torcedores precisam de voz! Receba nosso integral e irrestrito apoio. E viva o GALO!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 11:25
    Permalink

    Parabéns!!! Muito merecido!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 12:35
    Permalink

    SEJAM BEM VINDOS, A COLUNA COM CERTEZA FORTALECERÁ A TRANSPARÊNCIA, DIGNIDADE E HONRA QUE MERECE O CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.
    NÓS TORCEDORES AGRADECEMOS .

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 12:48
    Permalink

    Parabéns pelo ótimo trabalho que vcs vêm fazendo!!!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 15:36
    Permalink

    Boa tarde!! Desejo a todos vocês muito sucesso!!! Estamos juntos e misturados nesta TORCIDA MAIS CHATA DO BRASIL!!! E VIVA O GALO!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 16:04
    Permalink

    Cara, falou que é Galo tou dentro. Boa sorte pra voces e espero serenidade acima de tudo, a paixão é cativante mas ela não pode ser burra, a realidade e a sensatez é o que impulsiona, Galo ainda que tardia.

    Resposta
  • 8 de janeiro de 2019 em 19:29
    Permalink

    Força galo!!!
    Um time que tem esta torcida só pode entrar em campeonato pensando no titulo.
    Estávamos realmente precisando de um conteúdo assim.

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2019 em 00:13
    Permalink

    parabens ficou muito bacana

    Resposta
  • 9 de janeiro de 2019 em 09:28
    Permalink

    Parabéns e sucesso a todos.
    Um grande abraço ao meu amigo Koscky, atleticano de alma e coração.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *