Após ser destaque na Colômbia, Jair explica como vencer o Corinthians 

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Malu Precioso
Do Fala Galo, em Belo Horizonte
29/08/2019 – 15h43

Após conseguir se classificar para a semifinal da Copa Sul-americana, o time do Atlético treina na Cidade do Galo para enfrentar o Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Rei dos desarmes, Jair é o primeiro do elenco nesse quesito. Ele falou na coletiva de hoje que tem bastante confiança do técnico Rodrigo Santana para crescer cada vez mais e se sente confortável na posição. Ele destaca o coletivo, que também ajuda na melhora individual de cada atleta.

Para Jair, o crescimento é resultado da confiança da torcida e do trabalho do Santana. Para isso, ele tem tido bastante foco e fazendo um trabalho específico de força. Inclusive, ele diz ter um ganho de massa muscular desde que chegou ao Atlético. 

Atualmente, o futebol exige que o volante marque e saia para o jogo, então, Elias e ele tem feito gols, além de desarmes e armar jogadas. Jair considera o elemento surpresa muito importante. Um jogador que ele admira é o Maicon, volante do Grêmio, que está com a bola toda hora e arruma o jogo para o time gaúcho. 

Para o jogo contra o Corinthians, que está na briga direta com o Galo pelo G-6, só interessa a vitória. Jair destaca que o campeonato é longo, então é importante buscar os pontos que perdeu em casa. Tem que somar pontos para no final do campeonato não fazer falta. 

Falando em pontos perdidos, Jair destaca que foi importante ter poupado jogadores no último sábado, porque o jogo foi muito difícil na Colômbia. Na altitude é complicado, então foi importante o descanso. Agora tem que focar no brasileiro e voltar a vencer. Confiança é tudo no futebol. É importante buscar o alto nível. 

Para o volante, o jogo em Itaquera não tem segredo: tem que se portar como vem se postando fora de casa, mandar no jogo e se impor para sair com a vitória. A maior dificuldade será a força da torcida deles. 

 

E aí, massa, estão confiantes com a vitória? Deixe seu placar aqui nos comentários!

 

Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos bastidores do Atlético.

Facebook: facebook.com.br/falagalo13
Instagram: instagram.com.br/falagalo13
YouTube: youtube.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Site: falagalo.com.br

Edição: André Cantini 

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *