Alerrandro mantém foco total no clássico e elogia Ricardo Oliveira

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por Carol Castilho e Prof Denílson Rocha 

Com união do grupo e acreditando no trabalho de Rodrigo Santana, Alerrandro se sente preparado para os desafios que estão por vir depois da Copa América. Na manhã desta quinta-feira (4/7), o atacante concedeu entrevista na Cidade do Galo e esclareceu como ser vai ser o mês de julho para a equipe: “É intenso. Esse mês de julho vai ser um dos meses mais decisivos do ano para a gente, por que tem várias decisões e não pode descartar também o Brasileiro. Então, a gente está trabalhando nisso, pegando firme e claro que a gente precisa do elenco inteiro. Então, todo mundo estando preparado, vai ajudar bastante”.

Ricardo Oliveira e Alerrandro disputam a vaga de titular no time. Mesmo assim, existe o companheirismo: “O Ricardo é um cara muito humilde, passa bastante experiência para mim, treina bastante e eu procuro pegar o espirito dele sempre nas coisas positivas. Treinar muito, igual ele treina. Independente de quem começar contra o Cruzeiro, o Atlético vai estar bem servido”.

 

 

Alerrando faz uma avaliação sobre o trabalho de Rodrigo Santana desde que ele assumiu o time às pressas: “Desde quando ele assumiu, não teve muito tempo pra trabalhar do jeito que ele queria e agora, com essa folga, que teve esse tempo maior de treino, ele está colocando tudo que ele tem em pratica. Então, está ajudando a gente demais. Rodrigo é um excelente treinador e tem tudo para ser um dos grandes do mundo”.

O camisa 44 ressalta a importância do Clássico entre Cruzeiro e Atlético: “Para mim, um clássico é o jogo mais importante do ano, independente de ser Copa do Brasil, Brasileiro, Mineiro. Por toda a rivalidade, requer um pouco a mais de preparação, por ser um clássico. Acho que é isso que a equipe está fazendo: trabalhando muito para chegar lá e não ter nenhuma surpresa e estar bem”, finalizou o jogador.

 

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RUBENS MENIN, PRESIDENTE DA MRV E IDEALIZADOR DA ARENA MRV:

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram:instagram.com.br/falagalo13
Facebook:facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube:youtube.com.br/falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

2 comentários em “Alerrandro mantém foco total no clássico e elogia Ricardo Oliveira

  • 4 de julho de 2019 em 16:52
    Permalink

    FUTEBOL È MOMENTO E O ALERRANDRO ESTÀ NO MELHOR DELE.SE NÂO JOGAR CONTRA O CLIENTE DIA 10 EU DESISTO DESTE TIME DO GALO,POIS NÂO CONFIO NO PAU MANDADO DO SANTANA.OU VOCES ACHAM QUE O LATERAL PARAGUAIO VAI TER ALGUMA CHANCE?E OLHA QUE APOSTEI QUE O GALO VENCE AS DUAS!

    Resposta
  • 4 de julho de 2019 em 17:29
    Permalink

    Estamos formando um time, coisa mais complicada nos tempos atuais, precisamos de todos focados. com a força da massa e o nosso time se entregando ao máximo, passaremos para semi, que venha a raposinha.. aqui e galo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *