Adilson ressalta a importância da preparação na intertemporada

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Por Carol Castilho e Dayana Cunha

O elenco atleticano se reapresentou no último dia 24, e desde então, trabalha forte para encarar os desafios que estão por vir. Depois de receber com todas as pompas a seleção Brasileira, na Cidade do Galo, na manhã desta quarta-feira (03/jul), o time realizou mais um treinamento, dando continuidade aos trabalhos. Em entrevista, o volante Adilson avalia a preparação física e psicológica do elenco atleticano para encarar essa maratona de jogos importantes até o final do mês.

“É muito parecido com a pré-temporada. Você começa do zero em alguns aspectos, você vai tendo um cuidado maior com sono, alimentação, você tenta dá um algo a mais no treinamento é um momento em que você ainda pode fazer isso, justamente para criar uma base que a gente possa enfrentar a sequência que vem pela frente. Vem cobrança, vem pressão, fator psicológico, o corpo acaba sentido tudo isso, a gente está aproveitando da melhor maneira”, afirmou o camisa 21.

Imagem: Guilherme Frossard / GE

Adilson fala sobre o rodízio entre o volante e Zé Welison.

“Eu sou um jogador que me doa ao máximo, no jogo se você for olhar os números dos jogos eu sou o atleta que normalmente corre mais o time, então este desgaste é natural pela minha característica e tudo mais. Então é bom que a gente tenha mais atleta na posição como a do Zé Welison, como aconteceu há pouco tempo, eu consigo sair, dar aquela recuperada para poder voltar com uma intensidade maior e eu consigo fazer um trabalho muito melhor. Esse momento está sendo excelente para que eu possa aprimorar e poder entregar mais numa sequência maior de jogos”, finaliza o jogador.

O primeiro compromisso oficial do Alvinegro depois da Copa América será contra o Cruzeiro, 11/07 às 21h no Mineirão, pela Copa do Brasil. Antes, no próximo sábado, a equipe enfrenta o América e o Coimbra em jogos-treinos na Cidade do Galo.

 

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM RUBENS MENIN, PRESIDENTE DA MRV, CONSELHEIRO DO ATLÉTICO E GRANDE IDEALIZADOR DA ARENA MRV.

 

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram:instagram.com.br/falagalo13
Facebook:facebook.com.br/falagalo13
Twitter: twitter.com.br/falagalo13
Youtube:youtube.com.br/falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

Um comentário em “Adilson ressalta a importância da preparação na intertemporada

  • 4 de julho de 2019 em 08:25
    Permalink

    bom dia massa. o Adilson simplesmente na minha opinião é outro peladeiro,fraco e vive no DM.alias muitos jogadores enganam a diretoria quando está acabando o contrato eles mostra trabalho depois que renova o contrato simplismente vive no SPA do galo. vou dar uns exemplos. o pastor pipoqueiro marcava vários gols antes de renovar o contrato até 2020.de lá para cá tem quase 10 jogos que este cone 2 não faz se quer um gol.outro foi o próprio Adilson que depois que renovou o contrato e vive mais no SPA do galo. e tem o Elias que está mesma coisa o contrato está acabando e olha até dando carrinho está. abre o olho diretoria precisamos de jogadores jovens e com vontade de ganhar e não de ex jogadores.rodrigo Santana os titulares devem ser os novos reforços e Guga .vai galooo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *