A noite em que vários corações explodiram de alegria! Por Carol Castilho

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Por Carol Castilho

Venho publicamente pedir permissão ao velho Abras para que eu possa fazer o uso de sua famosa frase: “explode o coração alvinegro de alegria”, porque esse foi o sentimento da live 44 desta quinta-feira, no Pulero Bar, na grande BH. O Pulero se transformou num verdadeiro estádio de futebol sob o comando de Wilder Marcos.
Com poucos minutos no ar, torcedores ao fundo gritavam “Uuuuuu, Uhuuul Pierre é Pitbull” com os olhos marejados, a voz embargada, mas com o coração pulando de alegria. A mesa foi composta também por Betinho Marques e Cris Bastos.

Essa história de que baiano é preguiçoso é pura balela, o volante sempre foi muito dedicado. Com muita raça e vontade, foi fácil se tornar ídolo da Massa Atleticana.
Em um bate papo descontraído, Pierre respondeu às principais perguntas da mesa e da torcida agitando redes sociais como YouTube, Facebook , Instagram e Twitter, e com as tags #LiveDebate44 #PierreNoFalaGalo.

FALA, PITBULL!
Respeitado por todos os clubes por onde passou, Pierre fez uma pequena analise do último jogo do Atlético pela Copa Libertadores. “Eu espero que esta virada de jogo traga confiança para a equipe, que vinha de dois resultados negativos. Vi que o time do Atlético sofreu um baque muito grande com o segundo gol, em determinados momentos eu senti uma desorganização, a galera querendo resolver o jogo de qualquer jeito, mas que bom que voltou para o segundo tempo com outra maneira de jogar. Para conseguir uma classificação de Libertadores precisa melhorar ainda mais, para que contra o Cerro Porteño traga um resultado positivo”, disse Pierre, que estava presente no jogo .

Nem sempre é preciso fazer gol para ser ídolo e Pierre relembrou momentos como sua chegada ao Atlético, o fatídico 6×1, o maravilhoso ano de 2012, a chegada de jogadores importantes como Ronaldinho Gaúcho, Jô e Diego Tardelli, a conquista da Copa Libertadores 2013, Mundial de Clubes, e claro, sobre sua saída do clube, dentre outros assuntos.

PIERRE, VOCÊ É UM MUST!

Um dos pontos altos da noite foi quando a equipe do Fala Galo chamou Pierre para uma partida improvisada e ele fez um gol que foi comemorado por todos que ali estavam. O Pitbull ainda inaugurou o quadro “Crista ou Bica” (www.youtube.com/watch?v=-s7rityBTLI&t=357s) e recebeu um certificado de honra ao mérito, um singela homenagem pelos serviços prestados ao Clube Atlético Mineiro, já que cravou sua história não só no clube, mas também no coração da torcida atleticana.

Essa foi uma pequena cobertura da live 44. Se você perdeu ou não tem muito tempo para vídeos, pode imaginar o clima de ontem no Pulero.
Mesmo assim, tire um tempinho para acompanhar porque podemos garantir, você vai se emocionar!

 

Assista a Live completa: www.youtube.com/watch?v=r43LENIk8hc&t=1704s

Siga o Fala Galo nas redes sociais: @Falagalo13

Angel Baldo

Mineiro de nascença, mas Paulista de criação. 30 anos, Administrador e Engenheiro Mecânico. Atualmente residindo na cidade de Uberlândia.

6 comentários em “A noite em que vários corações explodiram de alegria! Por Carol Castilho

  • 5 de abril de 2019 em 16:21
    Permalink

    Eterno Pierre! Que o seu espírito de raça, coragem, contagie a equipe. A Massa quer em primeiro e em último lugar, isso!

    Resposta
  • 5 de abril de 2019 em 16:46
    Permalink

    Boa tarde massa. Que saudades de 2013 e 2014 quando no meio do campo metia respeito ao adversário,Pierre e Leandro Donizete dois temidos volantes pitbull. Quando vejo hoje ze welison,Adilson,Jair e Elias me da até pesadelos. Quando esta diretoria vai ter competência para trazer no mínimo 1 volante que sabe jogar porque estes 4 que citei não vale 1.Vai galooooo.

    Resposta
  • 5 de abril de 2019 em 18:32
    Permalink

    Boa Noite.Interessante que nos anos de grandes conquistas sempre tivemos um meio de campo marcador e de respeito.em 71 tivemos Vanderlei e Oldair.2012,2013 e 2014 Pierre e Leandro Donizeti.que raramente iam ao ataque, para proteger a defesa e principalmente os laterais.mas os times tinham um treinador.hoje nem isto temos mais.na minha opiniao desta lista do Joaquim Portugal eu tiraria apenas o Adilson.e escalaria ele e o Neto.mas como estao trazendo outro volante,chapa do levir,este menino vai ter a mesma sorte do Alerrandro.banco.

    Resposta
  • 5 de abril de 2019 em 19:49
    Permalink

    Outra merda que esse diretoria de bosta iria fazer ! Netinho ! Só faz merda igual a diretoria !

    Resposta
    • 6 de abril de 2019 em 02:31
      Permalink

      Atlético não tem ligação, evento é da Rádio 98!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *