Com time alternativo, Galo fecha primeira fase contra o Tupynambás

Spread the love

Salve, salve, massa atleticana! Um abraço!

Com o primeiro lugar assegurado e a garantia de todas as vantagens nos confrontos de mata-mata do Campeonato Mineiro, o Galo vai até Juiz de Fora nesta quarta-feira, enfrentar o Tupynambás, às 21h30, no estádio Helenão.

Tupynambás que ocupa a sétima colocação na competição com 11 pontos e que precisa vencer, para não depender de outros resultados e garantir sua vaga nas quartas de final. A equipe conta com alguns jogadores já rodados no nosso sertame, como o Leandro Salino e o atacante veterano Ademilson. Tupynambás que vem de derrota na última rodada por 3 a 0 para a Caldense em Poços de Caldas.

Já o Galo, fará seu oitavo jogo utilizando uma equipe alternativa e que se saiu bem dessa forma na primeira fase. A equipe alternativa venceu 6 dos 7 jogos que disputou, perdeu 1, quando utilizou um time C, contra a Tombense. Liderança garantida com uma rodada de antecedência, após vencer o América na rodada anterior, nesta oportunidade,  utilizando os titulares. Para o jogo de hoje, o técnico Levir Culpi irá novamente usar uma equipe alternativa e nela, poderá contar com a estreia do atacante Papagaio, em contrapartida, não poderá contar com o zagueiro Matheus Mancini que sofreu entorse no tornozelo esquerdo e está vetado.

FICHA TÉCNICA

Tupynambás x Atlético 

Atlético: Cleiton; Renan Guedes, Martín Rea, Iago Maidana e Hulk; Lucas Cândido, Nathan, Bruninho e Daniel Penha; Leandrinho e Papagaio. Técnico: Levir Culpi

Tupynambás: Renan Rinaldi; Paulinho , Adriano, Felipe Gregory e Lucas Hipólito; Léo Salino, Leandro Salino e Geovani; Igor Soares, Núbio Flávio e Ademilson. Técnico: Paulo Campos

Estádio: Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.
Data e horário: 20/03/2019, às 21h30

11 comentários em “Com time alternativo, Galo fecha primeira fase contra o Tupynambás

  • 20 de março de 2019 em 08:31
    Permalink

    Bom dia!
    Como juizforano, eu gostaria que o Galo entrasse hoje com Patric, Fábio Santos e Elias, porque o baêta precisa da vitória…kkkkk

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 09:33
    Permalink

    Time C em ação, oportunidade para os garotos espero que aproveitem como o Alerrandro vem fazendo.
    Esse CT do Galo tem que parar de ser um SPA de luxo e revelar bons jogadores para o time principal, gerando retorno técnico e financeiro.
    Espero que Alerrandro seja artilheiro do campeonato e seja vendido por uma boa grana entes que se torne um novo Carlos.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 10:02
    Permalink

    bom dia
    com o time c do galao poderemos ver mais jogadores novos e quem sabe desse time pode sair mais alguns jogadores para encrementar o time A e B. hj lendo algumas noticias do esporte vi que o everton do são paulo não vai nem ficar no banco, quem sabe o galao possa ir lá e trazer ele para o nosso lado, seria muito bom ele trocar de ambiente o galão ganharia mais velocidade. POR FAVOR ALGUEM AI FALA PARA OLE MARQUES investir nesse ponto. seri muito bom para o galao.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 11:04
    Permalink

    Aff…”A equipe conta com alguns jogadores já rodados no nosso sertame, como o Leandro Salino e o atacante veterano Ademilson.”

    “SERTAME”??? Qual a formação do nobre escriba do post de hoje???

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 11:47
    Permalink

    O blog não está aparecendo no site superesportes.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 12:44
    Permalink

    Caros,
    Patrícia raçuda, fabíola santa e pastor Pipoca nem lugar nesse time aí…
    Tem alguém jogador nessa escalação prá ser observado? Jg duro,hein?
    QUEREMOS TIME, 7, o Br bate à porta…
    GALO SEMPRE!

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 13:49
    Permalink

    Martin Rea, Hulk, Lucas Candido, Nathan, Leandrinho…só ai são 5 que não vão da em nada e ficam aqui ganhando atoa. Junta-se a eles o eterno Carlos Cesar que vive no DM e mais uns 3 do time titular, olha só quanto jogador ganhando pra não dar retorno algum ao clube…depois reclama que ta sem dinheiro.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 14:13
    Permalink

    Boa tarde massa. No galo parece um spa aonde anda os peladeiros Elias e patrick eles não deveria esta no time alternativo. Vida boa tem estes peladeiros ou o Levir esta poupando para o jogo nas meias finais. Alias falta também o pastor pipoqueiro,Marques aonde está o lateral esquerdo esta esperando ser eliminados em tudo para contratar. Neste time alternativo no mínimo a metade deveria ser proibido de usar a camisa do galo são simplesmente peladeiros. Vai galooo.

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 19:18
    Permalink

    “Sertame”??? Fala sério … Vc é jornalista mesmo?

    Resposta
  • 20 de março de 2019 em 21:06
    Permalink

    Boa Noite,

    Austeridade já, Martin Rea, Patrik, Fábio Santos, Elias, Nathan, Leandrinho, Denilson, podem serem vendidos, emprestados, devolvidos e despachados.
    Vejam o quanto seria a economia.
    Dava para contratar pelo menos uns quatro jogadores bons para serem titulares.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *